A pedido dos alunos deste turma foi criado os "Momentos de Leitura".
Esta atividade tem como principal objetivo a leitura de excertos de histórias ou poemas escolhidos pelos próprios aos colegas da turma.
Foi iniciativa deles! Estão de Parabéns!
Olá! Neste blogue irás encontrar trabalhos desenvolvidos por todos os alunos do 4.º ano da Escola E. B. 1 Major David Neto.
A pedido dos alunos deste turma foi criado os "Momentos de Leitura".
Esta atividade tem como principal objetivo a leitura de excertos de histórias ou poemas escolhidos pelos próprios aos colegas da turma.
Foi iniciativa deles! Estão de Parabéns!
A terra não tremeu, mas estes meninos aderiram muito bem à atividade de prevenção sísmica.
Estão de parabéns!