terça-feira, 24 de setembro de 2019

Momento de Leitura - 2.º C

Como gostamos muito de ler, esta semana o nosso colega trouxe um livro e fez uma pequena leitura para a turma! 

 Leitura realizada pelo aluno n.º 21
Vamos esperar por mais momentos destes! Quem será o próximo?

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TURMA DO 2.º E

"De regresso à escola, gostava de..."




brincar.



brincar.












ver filmes.




brincar.





aprender.






brincar.














brincar.











estudar.





brincar.




estudar.















estudar.







brincar.


























estudar.








estudar.

Visita do Campeão Mundial de Pião à nossa escola

Hoje veio à nossa escola, o Campeão Mundial de Pião, fazer demonstrações com piões.
Todos os meninos da escola foram ver, alguns até participaram e ganharam piões.



Aqui vão ficar algumas fotos do que vimos o Campeão Mundial de Pião fazer:







quinta-feira, 19 de setembro de 2019

PARA SERES SAUDÁVEL....

PARA SERES MAIS SAUDÁVEL DEVES... 


n.º 1 do 2.º C

MARCADOR DE LIVROS - 2.º C

Hoje estivemos a colorir um marcador de livros para relembrar o alfabeto! 









Ficaram o máximo!


TURMA DO 2.º B

"De regresso à escola, eu gostava de..."






pintar todos os dias. (n.º6)





aprender e trabalhar melhor. (n.º 7)













escrever muito melhor. (n.º 17)










de ser a melhor aluna. (n.º 2)











aprender e melhorar na escola. (n.º 3)











fazer mais trabalhos para melhorar muita coisa. (n.º 8)











estudar o corpo humano. (n.º 11)











de aprender mais. (n.º 12)





de trabalhar.(n.º 9)










aprender mais para aprender contas de matemática. (n.º 15)





aprender mais matemática. (n.º 13)








aprender mais para conhecer o corpo humano. (n.º 16)




aprender muito. (n.º 10)






estudar! (n.º 4)





aprender matemática. (n.º 1)



aprender muito. (n.º 20)



trabalhar mais. (n.º 14)





 ir à piscina com a escola. (n.º 5)





de aprender. (n.º 19)









de todas as disciplinas. (n.º 18)